| hmin
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro registrou 44 gols em 12 jogos, com a boa média de 3,66 gols por partida. O destaque deste domingo foi a vitória do Cruzeiro sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi, por 4 a 2.
A equipe do técnico Wanderley Luxemburgo, atual campeão mineiro, foi melhor do que o time paulista e venceu com três gols do ex-corintiano Deivid - dois deles de pênalti – e um de Alex. Luís Fabiano marcou os dois gols para o time de Oswaldo de Oliveira, que novamente foi criticado pela torcida são-paulina.
Outro jogo que contribuiu para a ótima média de gols foi Vasco 6 x 4 Goiás. Jogando em São Januário no dia da apresentação do atacante Edmundo, o time carioca ganhou com gols de Souza, Marcelinho (dois de falta), Wesley e Cadu.
O Corinthians foi a Florianópolis e empatou em 3 x 3 com o Figueirense, com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro César, que substituiu Anderson, suspenso.
Danilo fez 2 a 0 para o time catarinense, mas o Corinthians buscou o empate com gols de Fábio Luciano e Liédson. O veterano Evair colocou o Figueirense à frente e César voltou a empatar a partida.
As informações são da Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.